Páginas

bem vindos

tempo peso

domingo, 10 de junho de 2012

Mais um teste de superação

O que fazer quando a festinha é na nossa casa? pois é pessoal estou neste exato momento me fazendo essa perguntinha, como voces sabem eu jaquei na sexta feira, como resultado a balança não perduou e me castigou por isso,2 kilos a mais ,resolvi não desanimar e continuar na batalha,me programei a fazer a dieta da sopa essa semana quero mandar esses 2 kilos e mais um pouco embora pra sempre, mas o problema é que neste final de semana será o aniversário da minha pequena de 2 aninhos e eu estarei a frente de todos os preparativos da festa, confesso que estou com um pouquinho de medo de não resistir as tentaçoes,recusei dois convites de aniversário por medo de desequilibrar, só que agora eu não poderei fugir. conto com a opnião de voces minhas amigas e companheiras de batalha.

3 comentários:

Andresa Linhares disse...

Oi Lisybe, tudo bem? Acabei de conhecer seu blog e amei!!! É isso mesmo: determinação é o segredo do sucesso! Também criei um blog para compartilhar meu processo na luta contra a obesidade, quando puder aparece por lá, vou colocar seu blog na minha listinha de blogs e vou te seguir. Super bjs!!!! (andresalinhares.blogspot.com.br)

Deise Oliveira disse...

Tente programar com antecedência o que vai se permitir comer, depois mantenha o foco para comer só o que planejou! Se der vontade de comer mais pense: eu já comi o que precisava, não preciso de mais. Isso vai te ajudar a comer mais racionalmente, e evita os abusos causados pelo emocional!
Estou te seguindo!

Beijinhos

Menos 30 disse...

Oi.
Obrigado eu pela força também.
Pois é, é muito complicado gerir a dieta com as festas.
Tenta comer antes de preparar a festinha para não dar aquela fome.Mas se comeres algo mais não te preocupes porque vais queimar muita caloria andando a correr atrás da criançada não é? E quanto à sopa já a fiz e cheguei ao segundo dia e enjoei, mas diz que emagrece. Mas não podia nem com o cheiro dela,mas há quem fez essa dieta e emagreceu muito.
Bjs